BATISMO GFCD REUEL.

Sejam Bem vindos ao blog GFCD REUEL.

AMADOS AMIGOS GFCD REUEL !!!
Graça e paz ...
Aqui é seu líder Flavio desejo a cada um de vocês sorte de bençãos ,que a cada dia possamos crescer em conhecimento e assim nos tornarmos cada vez mais discípulos do mestre JESUS ... Nós com esse grupo temos a oportunidade de estarmos juntos nos alegrando e também aprendendo um com o outro e todos com nosso SENHOR e Salvador JESUS CRISTO para cada vez mais sermos um só com o Pai como Ele mesmo era e é ...
Sei que esses estudos sobre santidade e santificação tem nos edificado muito e sei também que tem nos confrontado em nossas vidas , por isso devemos ser santos em todo o proceder e em tudo que fazemos. " Sede santos como Ele é Santo ... Lv 11 : 44 e 45" e assim chegar mas próximos do nosso Deus ...
Então não deixemos de nos santificar ao Senhor , afinal não basta estar separado , temos que estar separado para o Senhor.
Sem mais , agradeço a DEUS pela vidas de vc's ...

Amo vc's em CRISTO ...
FLAVIO GFCD REUEL.

Porque REUEL ?

REUEL . Era um clã que o sogro (Jetro) de Moisés participava e tinha por nome REUEL e quer dizer AMIGO DE DEUS. Podemos ver EX 2 : 18 .

E esse é o desejo que a cada dia nós temos de participar desse " clã " e assim ser conhecido como Amigo de DEUS , para que o mundo conheça-o mas profundamente através de nossas vidas como discípulos de CRISTO.


VENHA TAMBÉM PARTICIPAR DESSE GRUPO , GRUPO DOS AMIGOS DE DEUS.

Fotos da reunão 14 / 11 / 2009

sábado, 17 de outubro de 2009

Vamos lá !!!

0 comentários:

Culto de missões - GFCD REUEL