BATISMO GFCD REUEL.

Sejam Bem vindos ao blog GFCD REUEL.

AMADOS AMIGOS GFCD REUEL !!!
Graça e paz ...
Aqui é seu líder Flavio desejo a cada um de vocês sorte de bençãos ,que a cada dia possamos crescer em conhecimento e assim nos tornarmos cada vez mais discípulos do mestre JESUS ... Nós com esse grupo temos a oportunidade de estarmos juntos nos alegrando e também aprendendo um com o outro e todos com nosso SENHOR e Salvador JESUS CRISTO para cada vez mais sermos um só com o Pai como Ele mesmo era e é ...
Sei que esses estudos sobre santidade e santificação tem nos edificado muito e sei também que tem nos confrontado em nossas vidas , por isso devemos ser santos em todo o proceder e em tudo que fazemos. " Sede santos como Ele é Santo ... Lv 11 : 44 e 45" e assim chegar mas próximos do nosso Deus ...
Então não deixemos de nos santificar ao Senhor , afinal não basta estar separado , temos que estar separado para o Senhor.
Sem mais , agradeço a DEUS pela vidas de vc's ...

Amo vc's em CRISTO ...
FLAVIO GFCD REUEL.

Porque REUEL ?

REUEL . Era um clã que o sogro (Jetro) de Moisés participava e tinha por nome REUEL e quer dizer AMIGO DE DEUS. Podemos ver EX 2 : 18 .

E esse é o desejo que a cada dia nós temos de participar desse " clã " e assim ser conhecido como Amigo de DEUS , para que o mundo conheça-o mas profundamente através de nossas vidas como discípulos de CRISTO.


VENHA TAMBÉM PARTICIPAR DESSE GRUPO , GRUPO DOS AMIGOS DE DEUS.

Fotos da reunão 14 / 11 / 2009

domingo, 27 de dezembro de 2009

A TENTAÇÃO DE JESUS




A TENTAÇÃO DE JESUS.

* A importância da tentações de Jesus.
* Elas ocorreram no ínicio do seu ministério público.
* Sendo nas condições em que ocorreram.
* Não utilizando do seu poder para suas necessidades próprias.
* Não usou poder ou magias para conquistar seguidores.
* Quando foi tentado não fez concessões a Satanás.


1 ) Mt 4 : 3 - 1 tentação.
2 ) Mt 4 : 6 - 2 tentação.
3 ) Mt 4 : 9 - 3 tentação.

Obs : Nas tentações que o adversário conhece a palavra (Bíblia) , pois ele é inimigo Humano desde a criação do mundo.

1 - 4 : 3 - Note que na 1 tentação ele tenta fazer com que Jesus quebre seu propósito com o Espírito Santo

Obs : ele sempre vai tentar fazer com que você quebre seu propósito ou voto com Deus , pois todo crente antes de ser usado passa pelo deserto (teste). Dt 8 : 3.

2 - 4 : 6 - Na 2 tentação ele cita os versículos de Sl 91 : 11 e 12 , mas observe que Jesus estava entregue a vontade do Pai , em fazer sua vontade (ver Jo 4 : 34) , embora tod poder na terra e embaixo dela pertencesse a Ele , não sobrepôs seu desejo ao do Pai , Satanás tentou faze-lo um suicida (Mt 5 : 21 e Dt 6 : 16).

3 - 4 : 9 - E na 3 tentação mesmo diabo se torna um "comediante" , queria dar a Jesus o que já era dele. "todos os reinos da terra seram seu , se prostado me adorares"

Se nós formos analizar a vida do povo no egito a sua jornada durou quarente anos no deserto até chegar na terra prometida , terra que manava leite e mel , terra de Canaã , deserto que eles passaram em plena despensação do Senhor o mesmo aconteceu om Jesus passou quarenta dias e noites no deserto antes de começar seu ministério com o propósito de reconduzir o povo (o homem) a Deus. Dt 8 : 5


Conclusão

Queria chamar a atenção para mais uma coisa a forma com que JESUS venceu a tentação e o diabo , se todos nós nas veses que fossemos tentados e testados usassemos a palavra seria muito diferente em nossas vidas.

Não dê brexas e vença o diabo com a palavra de Deus.

Lc 8 : 11 - A palavra de Deus é como uma semente ...


POR ANDERSON GUEDES .

0 comentários:

Culto de missões - GFCD REUEL